Postagens populares

domingo, 26 de outubro de 2014

310 Posts

Para estes já 310 posts, aliás, madrugada a dentro, perto das 4:00hrs, no centro de SP, relax, curtindo... Lembrando um pouco os momentos bons, como este de agora que estou tendo em companhia de uma pessoa especial.. Mas agora, falarei de outra pessoa, já que como falei, essa daqui, é especial, e sabe que é e muito... Esta pessoa que irei citar, de certa forma, está se tornando também, especial! Por muitas vezes, você demora achar, ou a confiar nas pessoas... Mas existem casos em que, acontece! Você pode não conhecer muito a pessoa, pode estar sabendo dia a dia mais, se identificar nos mínimos detalhes, e sempre querendo ouvir um pouco mais, e é aí que você percebe, que além disso, você está fazendo um favor a si mesmo, conhecendo alguém que faz diferença! Não a conheço tanto, ainda saberei muito, mas espero que a confiança, compareça, e faça com que seja mútua sempre! Gosto de saber que ainda há amizades, que tenha verdades a se falar, segredos para quando houver confiança, um ombro para desabafar e também rir, até que, a confiança mostra ser presente! Da para dizer como é bom se identificar? E se fosse só passageiro?não acreditaria, porque da minha parte, será sempre verdade! É ótimo ter alguém para trocar risos... Por essas e outras que, dedico a você o post, e mesmo que hoje faça só 2 semanas que, viramos amigos de verdade, já me sinto, muito feliz de ser teu amigo de verdade! Obrigado por me ouvir, me entender, ser assim, irreverente, verdadeira, ótima pessoa.. Pode não ser um post de luxo, mas o que vale, é o que sei expressar sobre tudo isso! # Dedicado a minha nova amiga, Andrea!

Nenhum comentário:

Postar um comentário